segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PAI CRIA BOTAS ESPECIAIS E REALIZA SONHO DO FILHO COM DEFICIÊNCIA: JOGAR BOLA


Fonte: http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=76...






Este lindo garoto (FELIPE MISHIMA FALEIROS) é orgulho para sua família e todos os seus amigos, supera as dificuldades que a vida lhe impôs (paralisia cerebral) sempre com um sorriso, muita perseverança e força de vontade. SEU MAIOR SONHO ERA JOGAR FUTEBOL COM SEU PAI, esta ai a prova de que tudo que queremos e buscamos com vontade se torna possivel. Parabéns meu filho guerreiro, meu heroi, você é meu pai que me ensina viver a vida como ela é. Que sua atitude sirva de exemplo para outras pessoas - não só as portadoras de necessidades especiais - mas a todo cidadão, pois VALE A PENA LUTAR PELA VIDA E SER FELIZ MESMO COM NOSSAS LIMITAÇÕES, sejam elas quais for. Te amamos Papai, Mamãe e sua irmã Clara.

Um comentário:

  1. oi to aqui para falar que tenho um primo que tambem e cadeirante e adora brincar com bola mostrei essa essa pagina ao meu primo pai dele e ele se interesso nessas botas e que se tivesse como ligar para ele 9925-0504 ou mandar um email gilenotripe@yahoo.com.br porque ele tambem queria uma

    ResponderExcluir